FAQ - Perguntas Frequentes

Quais os métodos de pagamento aceitos na Loja Online?

Trabalhamos com Boleto Bancário ou PagSeguro

Quais os métodos de entrega? Qual o valor do frete?

No momento trabalhamos apenas com Sedex com valor fixo de R$40,00 para qualquer estado do Brasil.

 

Qual a estimativa do tempo de entrega?

Como estamos realizando entregas apenas por Sedex, utilizamos o prazo de entrega de 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. 

Considerar no ato da compra eventuais atrasos ou greves por parte dos Correios. 

Quão seguro é o site online? Meus dados estarão protegidos?

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O que acontece depois que faço meu pedido?

Após o pedido efetuado, aguardamos a confirmação de pagamento do mesmo e já começamos a preparação da caixinha que vai chegar em sua casa. 

Acompanhe o seu pedido em nosso site, e colocaremos lá também o Código de Rastreio fornecido pelos Correios para você ir acompanhando a partir do momento em que ele for postado.

Trocas e Devoluções | Fretes e Pagamento

Política de Trocas e Devoluções:

Considerações Gerais:

Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, por favor entrar em contato conosco previamente pelo e-mail: contato@theastore.com.br

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Trocas por Defeito:

 Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Devoluções por Arrependimento:

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie ou modelo diferente.

Despesas com Frete para Troca:

As despesas de frete para 1ª devolução ou troca dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pela Théa Store. Para todas as outras devolução ou trocas, o custo será do cliente. 

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE. POR FAVOR LER TAMBÉM: CONDIÇÕES DE TROCA.

Condições de Troca e Devolução:

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres da marca;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  • Os produtos não podem apresentar avaria de armazenamento ou lavagem incorreta. Indicamos a leitura do nosso post de Cuidados Especiais.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.

No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Métodos de Pagamento:

Pagamento por Boleto Bancário:

O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário.

Você pode pagar esse boleto em qualquer agência bancária ou via internet através do “Internet Banking” de seu banco.

No caso de pagamento em agência, por favor, imprima o boleto, pois não o enviamos via correio.

Caso não consiga imprimir, anote o código localizado na parte superior esquerda do boleto, que é o mesmo que deve ser usado caso pague o boleto no “Home Banking” de seu banco. Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto.

Os pedidos efetuados através dessa modalidade de boleto somente serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média de 2 a 4 dias úteis).

Por favor, efetue o pagamento desse pedido em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de seu fechamento. O pedido e o boleto são cancelados após esses 2 dias; se após esses 2 dias quiser efetuar o pedido e não tiver feito o pagamento, uma nova compra deverá ser realizada novamente.

PagSeguro:

Além da opção do Boleto Bancário, aceitamos a maioria das bandeiras de Cartão de Crédito por intermeio do PagSeguro.

Para comprar no PagSeguro é muito simples:

  1. Escolha do produto em nossa loja
  2. Verifique o valor do frete e forneça dados de entrega;
  3. Confira as informações e clique para pagar com “PagSeguro”;
  4. Insira seus dados de pagamento;
  5. Confira se está no ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra;
  6. Escolha o meio de pagamento.

Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online e receberá um e-mail com o status da transação.

Não se preocupe! Seus dados não são enviados para a loja ou vendedor

Caso a sua compra não seja aprovada pela operadora do cartão, entre em contato com a mesma. Mas, verifique também o valor total de sua compra com o seu limite e não apenas a da parcela. 

Caso a sua compra não seja aprovada pelo PagSegura, refaça a operação prestando atenção no dados informados. Pode haver algumas duplicidade ou informações incorretas.

 

Entregas e Fretes:

No momento, estamos usando entrega apenas por Sedex para todas as cidades do Brasil em que o mesmo está disponível.

Nos casos de compra de mais de um produto, estes podem ser entregues separadamente ou juntos, dependo do caso. A preferência é sempre mandar o um pacote por compra. 

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO TEM INÍCIO A PARTIR DA APROVAÇÃO JUNTO AO FINANCEIRO, E APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.